Dental E80 Ortodontia
Nome técnico: Dental E80 GE R PF Número e nome ANS: 493365226 – Dental E80 GE R PF

Ortodontia E80

O E80 é o plano de Ortodontia. Ele oferece coberturas essenciais para garantir a sua Saúde Bucal e tratamentos de correção da posição dos dentes para adultos e crianças, incluindo Documentação para Aparelho Ortodôntico, Manutenção de Aparelho Fixo Metálico e Aparelhos Removíveis. E para aqueles que buscam dentes mais claros também possui o Clareamento Convencional (gel + moldeira). Além disso, você conta com uma rede de dentistas dedicados para Linha Estética da Amil Dental, a rede 801 DENTAL AMIL.

Vantagens do plano Amil Dental

Central de Atendimento

24h por dia

Clínica de urgência

24h por dia

Documentação

ortodôntica básica

+ de 230 procedimentos

odontológicos

Cobertura

O plano E80 possui ao todo 264 coberturas e dentro delas se destacam:

Carências

ProcedimentosPagamento no cartão de crédito (anual) ou boleto anualPagamento no cartão de crédito (mensal) ou boleto mensal
Urgência e emergência 

24

horas
Consultas Odontológicas, Diagnóstico, Odontologia preventiva, Radiologia e Documentação ortodôntica 

30

dias
Cirurgia Oral Menor, Periodontia, Dentística Restauradora e Endodontia

24

horas

60

dias
Prótese do Rol 

90

dias
Ortodontia

60

dias

60

dias
Disfunção Temporo-Mandibular e Dor-Orofacial, Odontologia Estética

90

dias

90

dias

Carências a partir da confirmação de pagamentos.

Rede Credenciada

Atualizada frequentemente, a nossa rede credenciada conta com atendimento em todo ambiente nacional com inúmeras especialidades.

Rede de Atendimento Nacional

São milhares de dentistas por todo o Brasil, sempre tem um perto de você

Com o plano E80, você garante sua saúde bucal com milhares de dentistas reconhecidos e que atendem as mais diversas especialidades! Com certeza tem um dentista perto de você. Consulte nossa Rede Credenciada e encontre agora mesmo um dentista.

Clínicas Amil Dental

Tudo o que sua saúde bucal precisa em um só lugar
Chega de ir em vários dentistas para realizar seu tratamento! Agora você conta com espaços exclusivos Amil Dental, que possuem dentistas de diversas especialidades para atender todos os procedimentos cobertos pelo seu plano com horários diferenciados, até de sábado. Já são 7 clínicas em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro, com plano de expansão para outras regiões!

Quem pode aderir?

Dental E80 Ortodontia pode ser contratado individualmente, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, para um titular e seus dependentes diretos ou indiretos.

Contrato

Contratos por tempo indeterminado.

No aniversário da contratação, a mensalidade poderá sofrer reajustes.

Cancelamentos feitos antes do fim da vigência mínima prevista, poderão ser multados, conforme regra estipulada em contrato.

Como contratar um plano Amil Dental?

1

Escolha o seu plano e clique em ”Comprar”.

2

Em até 72h sua proposta será analisada.

3

Proposta aprovada? Realize o pagamento e aproveite o plano!

Perguntas Frequentes

Atendimento

Quando irei receber a minha carteirinha?

Entrega da carteirinha


Após o pagamento do plano, a sua proposta será implantada em até 48h. Você irá receber no e-mail cadastrado a sua carteirinha, ela também estará disponível no Aplicativo Amil Clientes.


A nossa carteirinha é virtual, assim, ela vai estar sempre com você, sem ocupar espaço, tornando muito mais simples e prático usar o seu plano odontológico. É só apresentá-la no visor do seu celular juntamente com um documento com foto. Mas se você preferir pode levar uma versão impressa na consulta.

Vigência do contrato


A data de vigência do seu plano será igual a data do seu primeiro pagamento.

Autorização prévia para a realização de consultas e exames


Alguns procedimentos precisam de liberação, mas não se preocupe, é responsabilidade do dentista, caso seja necessário ele irá te avisar. Você precisa apenas comparecer à consulta no dia e na hora marcados pelo dentista para realização do tratamento.

Utilização do plano sem carteirinha


Na consulta é obrigatória a apresentação da carteirinha, mas não se procupe, basta apresentá-la no visor do seu celular juntamente com um documento com foto ou se você preferir pode levar uma versão impressa na consulta.

Carências

Sim, a relação de carências você pode consultar na tabela da página do produto clicando aqui.

Coberturas

O plano E80 possui ao todo 264 coberturas e dentro delas se destacam:


  • Rol ANS Ampliado;
  • Documentação para Aparelho Ortodôntico;
  • Manutenção de Aparelho Fixo Metálico;
  • Ortodontia Preventiva;
  • Clareamento Convencional (gel + moldeira).


Consulte as demais coberturas no contrato na página do produto

Diferença entre instalação, manutenção e contenção ortodôntica/ortopédica O tratamento Ortodôntico/ortopédico é dividido em algumas fases: Diagnóstico, planejamento, Instalação do Aparelho, Manutenção e Contenção.


Diagnóstico e planejamento:
Através do exame clínico e análise dos exames complementares (documentação ortodôntica), o dentista poderá realizar o diagnóstico e definir todo o planejamento do seu tratamento (tipo de aparelho, manutenções necessárias, tempo médio de tratamento e uso das contenções). A instalação, depende do tipo de aparelho:


Aparelhos removíveis - Realizados em duas etapas:
1ª etapa- é realizado o “molde” das arcadas que servirão de base para a confecção do aparelho.
2ª etapa - com o aparelho pronto, é realizada a instalação propriamente dita, quando o profissional verificará a adaptação, o toque em todos os dentes da maneira correta e se necessário, o ortodontista fará as adaptações.


Aparelho fixo:
É realizada a colagem dos braquetes e acessórios (peças para inclusão do fio ortodôntico), podendo ser realizada em uma ou mais sessões.


A Manutenção (ativação do aparelho):
É nesta fase que o dentista ativa o aparelho instalado.
No caso do aparelho removível são realizados ajustes no próprio aparelho.
No caso do aparelho fixo, ocorre a troca ou adaptação de arcos (fios) e ligaduras (elásticos).
As manutenções ortodônticas, geralmente ocorrem uma vez por mês e a primeira manutenção ocorre na data da instalação. A quantidade de manutenções (tempo de tratamento) é variável, caso a caso.


A Contenção:
Em geral, no término do tratamento ortodôntico, é necessário fazer uso da contenção, pode ser feita através de um aparelho removível instalado na arcada superior e um aparelho de contenção fixo, colado por trás dos dentes na arcada inferior ou da maneira que seu dentista indicar. O uso correto dos aparelhos de contenção é fundamental para manutenção dos resultados obtidos.
Importante lembrar que as contenções também precisam de manutenções, depois de instaladas é necessário visitar seu dentista para as devidas adaptações e correções caso sejam necessárias.


Este texto tem caráter informativo. Em caso de dúvida consulta sempre seu dentista.


Antes de contratar certifique-se dos procedimentos cobertos pelo plano.

Contratação

Direito de arrependimento de contratação


Para se utilizar do direito de arrependimento, basta preencher o formulário disponibilizado no site www.amil.com.br , na aba Informações complementares aos nossos contratos, e seguir o passo a passo descrito. A solicitação de cancelamento será sem multa, caso tenha solicitado dentro dos primeiros 07 (sete) dias de contratação. Contudo, caso o plano tenha sido utilizado, será cobrada a utilização, conforme disposições contratuais.


Elegibilidade do plano


Podem ser incluídos neste contrato um beneficiário titular e dependentes com os seguintes graus de parentesco:


  1. Esposa(o) ou companheira(o), comprovada a união por meio dos documentos de certidão de casamento ou declaração pública de união estável (realizada em cartório de títulose documentos), respectivamente;
  2. Os filhos, os enteados, os tutelados que ficam equiparados aos filhos, para fins deste contrato;
  3. Pai, mãe, irmãos, avós, netos(as), tios(as), sobrinho(as), bisnetos(as), sogro(a), genro, nora, padrasto, madrasta e cunhado(a).

Documentação necessários para contratação do plano


No ato do preenchimento da proposta, não é necessário o envio de nenhum documento*, basta preenchimento correto das informações solicitadas, bem como a leitura e concordância com as condições de contratuais.
*A Amil pode, a qualquer momento, solicitar ao Contratante documentação comprobatória.

Segunda via de proposta


Acessando a área "Continuar compra | Acompanhar proposta" deste site, você poderá acessar a segunda via da sua proposta. Para se logar, informe o e-mail e a senha cadastrados no momento da contratação online. Além disso, foi enviada uma cópia via e-mail assim que o pedido de contratação no site foi concluído.

A Linha Estética da Amil Dental possui os planos E60, E80, E90 e E170.

Acompanhamento do status da proposta


Através da área restrita deste site (www.amildental.com.br/profile), você poderá acompanhar o status de sua proposta. Informe seu e-mail e a senha cadastrada no momento da contratação online. Se a proposta estiver com o status Exportada/Implantada, significa que seu plano Dental já está ativo em nosso sistema.

Proposta não implantada


Se sua proposta foi paga via cartão de crédito há mais de 24h ou paga no boleto há mais de 72h e ela ainda não está implantada, você pode entrar em contato com seu corretor, caso tenha, ou com a nossa Central de Atendimento via telefone:
* Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-1000
* Demais Localidades: 0800-706-2363

Custo e Forma de Pagamento

Formas de pagamento no ato da contratação do plano


Existem três formas de pagamento para contratação nos nosso planos:


  • Cartão de crédito das bandeiras Master, Visa, ELO, Hipercard ou Amex;
  • Boleto bancário mensal;
  • Antecipação de um ano de pagamento via boleto – para retirada da carência.

Em todas as formas de pagamento o contrato é por tempo indeterminado, porém, é possível cancelar a qualquer momento. Em casos de cancelamentos antes do fim da vigência mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.

Variação de preço de acordo com a faixa etária


Não, o valor não varia por faixa etária.


Segunda via de boleto


Na compra, basta acessar a área Continuar compra | Acompanhar proposta desse site. Para se logar, informe o e-mail e a senha cadastrados no momento da compra. Mas não se preocupe, enviaremos também o boleto para o e-mail assim que ele ficar disponível - até 24h após a proposta ser gerada.


Caso já tenha contratado o plano e queria o seu boleto mensal, basta acessar o site amil.com.br, na área exclusiva de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível no aplicativo Amil Clientes. Agora, se você contratou o plano com um CNPJ e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área exclusiva de gestor de empresa, você irá encontrar as segundas vias de seus boletos.

Vencimento dos demais boletos


A data do vencimento das suas próximas mensalidades será a data do pagamento do boleto de compra.

Estorno de pagamento


Estornos de cartão de crédito dependem da administradora do seu cartão de crédito. O valor deve ser creditado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão, portanto estimamos o prazo máximo de 60 (sessenta) dias.

Prorrogação de vencimento de boleto


Na compra não é possível prorrogar a data de vencimento do boleto, ele é tem o vencimento para até 5 dias. Caso ainda queria fazer plano será fazer uma nova proposta e aguardar a emissão de um novo boleto. Mas não se preocupe, o boleto anterior será cancelado sem nenhuma cobrança.

Locais para pagamento do boleto


Até a data de vencimento, o pagamento do boleto poderá ser efetuado em qualquer instituição bancária.


Após o vencimento, será necessário realizar uma nova proposta para que um novo boleto seja disponibilizado, pois não é possível prorrogar a data de vencimento do boleto.

Implantação

Prazo para implantação da proposta


Caso o pagamento seja realizado via boleto, a proposta será implantada em até 72h úteis após o pagamento do boleto e caso seja via cartão de crédito a proposta será implantada em até 24h úteis

Rede Credenciada

Rede credenciada do plano


Atualizada frequentemente, a nossa rede credenciada conta com inúmeras especialidades e milhares de opções de atendimento. Você poderá utilizar o plano em todos os locais credenciados em nosso site, na ferramenta de busca da Rede Credenciada disponível na página do plano.

Renovação

Renovação do contrato


O período de vigência do contrato é contado a partir da data de confirmação do pagamento referente a mensalidade inicial, e sua renovação será automática, vigorando por prazo indeterminado. Caso não haja concordância com a renovação automática, o Contratante deverá notificar previamente a Contratada, manifestando o seu não interesse pela manutenção do contrato.

*Após confirmação de pagamento (cartão ou boleto anual).

Outros planos

Ortodontia E80

Rede de Comercialização Regional

  • Alagoas
  • Amazonas
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
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  • Mato Grosso do Sul
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  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do Sul
  • Rondônia
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Interior de São Paulo
A Partir de
99.10997304

por pessoa/mês

Parcelado no cartão de crédito
Opção de beneficiários:

Veja todas as formas de pagamento:

*Consulte as condições

Carência 24h

Carência 24h para Urgência, Consulta e Odontologia Preventiva ("Limpeza") contabiliza a partir de 1 (um) dia de confirmação de pagamentos.

Com Carência

Carência reduzida para demais especialidades cobertas (ROL ANS). Verifique o contrato ou clique aqui.

Ortodontia E80

A Partir de

99.10997304

por pessoa/mês