Dental CL80 NNE - Norte e Nordeste
Nome técnico: DENTAL CL80 NNE2 PF Número e nome ANS: 493948224 – Dental CL80 NNE2 PF

Dental CL80 NNE

A beleza do Norte e Nordeste começa no seu sorriso. Neste plano você conta com uma cobertura completa para cuidar da sua saúde bucal e uma rede de dentistas de alta qualidade especialmente criada para você nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Amazonas. Confira abaixo todas as coberturas e carências.

Vantagens do plano Amil Dental

Central de Atendimento

24h por dia

Clínica de urgência

24h por dia

Documentação

ortodôntica básica

+ de 230 procedimentos

odontológicos

Cobertura

Todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e:

Carências

ProcedimentosPagamento no cartão de crédito (anual) ou boleto anualPagamento no cartão de crédito (mensal) ou boleto mensal
Urgência e emergência 

24

horas
Consulta, diagnóstico e odontologia preventiva

24

horas

30

dias
Radiologia

30

dias

30

dias
Dentística e cirurgias

90

dias

90

dias
Periodontia (tratamento de gengiva) e endodontia (tratamento de canal)

120

dias

120

dias
Próteses (conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente)

180

dias

180

dias

Carências a partir da confirmação de pagamentos.

Rede Credenciada

Nossa rede credenciada é criteriosamente selecionada e é constante atualizada em nossa ferramenta de busca online.

Rede de Atendimento Regional

O plano 80NNE possui uma ampla rede credenciada de qualidade nos estado de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Amazonas.
Você pode utilizar seu plano em qualquer um desses estados, independente de onde tenha realizado a contratação.

Quem pode aderir?

O plano Amil Dental CL80 NNE pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, na modalidade familiar, para um titular e seus dependentes diretos ou indiretos.

Contrato

Contratos por tempo indeterminado.

No aniversário da contratação, a mensalidade poderá sofrer reajustes.

Cancelamentos feitos antes do fim da vigência mínima prevista, poderão ser multados, conforme regra estipulada em contrato.

Como contratar um plano Amil Dental?

1

Escolha o seu plano e clique em ”Comprar”.

2

Em até 72h sua proposta será analisada.

3

Proposta aprovada? Realize o pagamento e aproveite o plano!

Perguntas Frequentes

Atendimento

Quando irei receber a minha carteirinha?

Entrega da carteirinha


Após o pagamento do plano, a sua proposta será implantada em até 48h. Você irá receber no e-mail cadastrado a sua carteirinha, ela também estará disponível no Aplicativo Amil Clientes.


A nossa carteirinha é virtual, assim, ela vai estar sempre com você, sem ocupar espaço, tornando muito mais simples e prático usar o seu plano odontológico. É só apresentá-la no visor do seu celular juntamente com um documento com foto. Mas se você preferir pode levar uma versão impressa na consulta.

Autorização prévia para a realização de consultas e exames


Alguns procedimentos precisam de liberação, mas não se preocupe, é responsabilidade do dentista, caso seja necessário ele irá te avisar. Você precisa apenas comparecer à consulta no dia e na hora marcados pelo dentista para realização do tratamento.

Vigência do contrato


A data de vigência do seu plano será igual a data do seu primeiro pagamento.

Utilização do plano sem carteirinha


Na consulta é obrigatória a apresentação da carteirinha, mas não se procupe, basta apresentá-la no visor do seu celular juntamente com um documento com foto ou se você preferir pode levar uma versão impressa na consulta.

Carências

Carências do plano


Para o plano Dental CL80 NNE, com o tipo de contratação “individual ou familiar” (PF), os beneficiários cumprirão os seguintes prazos de carência:


Coberturas

Coberturas do plano


O plano Dental CL80 NNE oferece cobertura integral para todos os procedimentos básicos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), abaixo listamos os principais procedimentos:


  • Urgência
  • Consultas
  • Prevenção (limpeza, profilaxia e aplicação de flúor)
  • Radiografias (panorâmica e periapical)
  • Tratamento de Gengiva (especialidade que faz este tratamento: Periodontia)
  • Tratamento para crianças (especialidade que faz este tratamento: Odontopediatria)
  • Tratamento de Canal (especialidade que faz este tratamento: Endodontia)
  • Restaurações (especialidade que faz este tratamento: Dentística)
  • Cirurgias e extrações de dentes (incluindo o dente do siso)
  • Coroa metálica prateada e dourada para dentes de trás; Coroa de Cerômero nos dentes da frente (cerômero = tipo de resina que tem cor semelhante a do dente) e Coroa Acrílica (cor do dente)

Contratação

Elegibilidade do plano


Podem ser incluídos neste contrato um beneficiário titular e dependentes com os seguintes graus de parentesco:


  1. Esposa(o) ou companheira(o), comprovada a união por meio dos documentos de certidão de casamento ou declaração pública de união estável (realizada em cartório de títulose documentos), respectivamente;
  2. Os filhos, os enteados, os tutelados que ficam equiparados aos filhos, para fins deste contrato;
  3. Pai, mãe, irmãos, avós, netos(as), tios(as), sobrinho(as), bisnetos(as), sogro(a), genro, nora, padrasto, madrasta e cunhado(a).

Documentação necessários para contratação do plano


No ato do preenchimento da proposta, não é necessário o envio de nenhum documento*, basta preenchimento correto das informações solicitadas, bem como a leitura e concordância com as condições de contratuais.
*A Amil pode, a qualquer momento, solicitar ao Contratante documentação comprobatória.

Segunda via de proposta


Acessando a área "Continuar compra | Acompanhar proposta" deste site, você poderá acessar a segunda via da sua proposta. Para se logar, informe o e-mail e a senha cadastrados no momento da contratação online. Além disso, foi enviada uma cópia via e-mail assim que o pedido de contratação no site foi concluído.

Proposta não implantada


Se sua proposta foi paga via cartão de crédito há mais de 24h ou paga no boleto há mais de 72h e ela ainda não está implantada, você pode entrar em contato com seu corretor, caso tenha, ou com a nossa Central de Atendimento via telefone:
* Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-1000
* Demais Localidades: 0800-706-2363

Acompanhamento do status da proposta


Através da área restrita deste site (www.amildental.com.br/profile), você poderá acompanhar o status de sua proposta. Informe seu e-mail e a senha cadastrada no momento da contratação online. Se a proposta estiver com o status Exportada/Implantada, significa que seu plano Dental já está ativo em nosso sistema.

Custo e Forma de Pagamento

Formas de pagamento no ato da contratação do plano


Existem três formas de pagamento para contratação nos nosso planos:


  • Cartão de crédito das bandeiras Master, Visa, ELO, Hipercard ou Amex;
  • Boleto bancário mensal;
  • Antecipação de um ano de pagamento via boleto – para retirada da carência.

Em todas as formas de pagamento o contrato é por tempo indeterminado, porém, é possível cancelar a qualquer momento. Em casos de cancelamentos antes do fim da vigência mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.

Variação de preço de acordo com a faixa etária


Não, o valor não varia por faixa etária.


Segunda via de boleto


Na compra, basta acessar a área Continuar compra | Acompanhar proposta desse site. Para se logar, informe o e-mail e a senha cadastrados no momento da compra. Mas não se preocupe, enviaremos também o boleto para o e-mail assim que ele ficar disponível - até 24h após a proposta ser gerada.


Caso já tenha contratado o plano e queria o seu boleto mensal, basta acessar o site amil.com.br, na área exclusiva de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível no aplicativo Amil Clientes. Agora, se você contratou o plano com um CNPJ e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área exclusiva de gestor de empresa, você irá encontrar as segundas vias de seus boletos.

Estorno de pagamento


Estornos de cartão de crédito dependem da administradora do seu cartão de crédito. O valor deve ser creditado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão, portanto estimamos o prazo máximo de 60 (sessenta) dias.

Prorrogação de vencimento de boleto


Na compra não é possível prorrogar a data de vencimento do boleto, ele é tem o vencimento para até 5 dias. Caso ainda queria fazer plano será fazer uma nova proposta e aguardar a emissão de um novo boleto. Mas não se preocupe, o boleto anterior será cancelado sem nenhuma cobrança.

Locais para pagamento do boleto


Até a data de vencimento, o pagamento do boleto poderá ser efetuado em qualquer instituição bancária.


Após o vencimento, será necessário realizar uma nova proposta para que um novo boleto seja disponibilizado, pois não é possível prorrogar a data de vencimento do boleto.

Implantação

Prazo para implantação da proposta


Caso o pagamento seja realizado via boleto, a proposta será implantada em até 72h úteis após o pagamento do boleto e caso seja via cartão de crédito a proposta será implantada em até 24h úteis.

Rede Credenciada

Rede credenciada do plano


O plano Amil Dental CL80NNE possui uma ampla rede credenciada nos estado de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Amazonas. Você poderá utilizar seu plano em todos os locais credenciados e descritos no site, na ferramenta de busca da Rede Credenciada.

Renovação

Renovação do contrato


O período de vigência do contrato é contado a partir da data de confirmação do pagamento referente a mensalidade inicial, e sua renovação será automática, vigorando por prazo indeterminado. Caso não haja concordância com a renovação automática, o Contratante deverá notificar previamente a Contratada, manifestando o seu não interesse pela manutenção do contrato.

*Após confirmação de pagamento (cartão ou boleto anual).

Outros planos

Dental CL80 NNE

Rede de Comercialização Regional

  • Alagoas
  • Amazonas
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Pará
  • Paraíba
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do Sul
  • Rondônia
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Interior de São Paulo
A Partir de
32.70999226

por pessoa/mês

Parcelado no cartão de crédito
Opção de beneficiários:

Veja todas as formas de pagamento:

*Consulte as condições

Carência 24h

Carência 24h para Urgência, Consulta e Odontologia Preventiva ("Limpeza") contabiliza a partir de 1 (um) dia de confirmação de pagamentos.

Com Carência

Carência reduzida para demais especialidades cobertas (ROL ANS). Verifique o contrato ou clique aqui.

Dental CL80 NNE

A Partir de

32.70999226

por pessoa/mês