Dental 205
Nome técnico: DENTAL 205 PADRÃO RJT R PF FAM1 Número e nome ANS: 492080225 – Dental 205 Nac R PF SUP22

Dental 205

O plano com cobertura certa para você prevenir e tratar a sua saúde bucal, incluindo a documentação ortodôntica básica. O atendimento conta com dentistas de alta qualidade, cuidadosamente selecionados, na rede credenciada “Amil Dental Nacional – Rede 844”. São 230 procedimentos odontológicos, confira todas as coberturas e carências.

Vantagens do plano Amil Dental

Central de Atendimento

24h por dia

Clínica de urgência

24h por dia

Documentação

ortodôntica básica

+ de 230 procedimentos

odontológicos

Cobertura

Todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e:

Carências

ProcedimentosPagamento no cartão de crédito (anual) ou boleto anualPagamento no cartão de crédito (mensal) ou boleto mensal
Urgência e emergência 

24

horas
Consulta, diagnóstico, odontologia preventiva e radiologia (demais procedimentos previstos em contrato) 

30

dias
Dentística e cirurgias.

24

horas

90

dias
Periodontia (tratamento de gengiva) e endodontia (tratamento de canal) 

120

dias
Próteses, disfunções temporo-mandilar (conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente)

180

dias

Carências a partir da confirmação de pagamentos.

Rede Credenciada

Atualizada frequentemente, a nossa rede credenciada conta com atendimento em todo ambiente nacional com inúmeras especialidades.

Rede de Atendimento Nacional

São milhares de dentistas por todo o Brasil, sempre tem um perto de você

Com o plano Dental 205, você garante atendimento odontológico em todo o território nacional, com milhares de dentistas reconhecidos e que atendem as mais diversas especialidades! Com certeza tem um dentista perto de você. Consulte nossa Rede Credenciada e encontre agora mesmo um dentista.

Quem pode aderir?

O plano Amil Dental 205 pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, na modalidade familiar, para um titular e seus dependentes diretos ou indiretos.

Contrato

Contratos por tempo indeterminado.

No aniversário da contratação, a mensalidade poderá sofrer reajustes.

Cancelamentos feitos antes do fim da vigência mínima prevista, poderão ser multados, conforme regra estipulada em contrato.

Como contratar um plano Amil Dental?

1

Escolha o seu plano e clique em ”Comprar”.

2

Em até 72h sua proposta será analisada.

3

Proposta aprovada? Realize o pagamento e aproveite o plano!

Perguntas Frequentes

Atendimento

Quando irei receber a minha carteirinha?

Entrega da carteirinha


Após o pagamento do plano, a sua proposta será implantada em até 48h. Você irá receber no e-mail cadastrado a sua carteirinha, ela também estará disponível no Aplicativo Amil Clientes.


A nossa carteirinha é virtual, assim, ela vai estar sempre com você, sem ocupar espaço, tornando muito mais simples e prático usar o seu plano odontológico. É só apresentá-la no visor do seu celular juntamente com um documento com foto. Mas se você preferir pode levar uma versão impressa na consulta.

Vigência do contrato


A data de vigência do seu plano será igual a data do seu primeiro pagamento.

Autorização prévia para a realização de consultas e exames


Alguns procedimentos precisam de liberação, mas não se preocupe, é responsabilidade do dentista, caso seja necessário ele irá te avisar. Você precisa apenas comparecer à consulta no dia e na hora marcados pelo dentista para realização do tratamento.

Utilização do plano sem carteirinha


Na consulta é obrigatória a apresentação da carteirinha, mas não se procupe, basta apresentá-la no visor do seu celular juntamente com um documento com foto ou se você preferir pode levar uma versão impressa na consulta.

Carências

Para o plano Dental 205, com o tipo de contratação “individual ou familiar” (PF), os beneficiários cumprirão os seguintes prazos de carência: DENTAL 205 Especialidade/Procedimento

Coberturas

Coberturas do plano


O plano Dental 205 oferece documentação ortodôntica básica e cobertura integral para todos os procedimentos básicos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Abaixo listamos os principais procedimentos cobertos:


  • Urgência
  • Consultas
  • Prevenção (limpeza, profilaxia e aplicação de flúor)
  • Radiografias (panorâmica e periapical)
  • Tratamento de Gengiva (especialidade que faz este tratamento: Periodontia)
  • Tratamento para crianças (especialidade que faz este tratamento: Odontopediatria)
  • Tratamento de Canal (especialidade que faz este tratamento: Endodontia)
  • Restaurações (especialidade que faz este tratamento: Dentística)
  • Cirurgias e extrações de dentes (incluindo o dente do siso)
  • Coroa metálica prateada e dourada para dentes de trás; Coroa de Cerômero nos dentes da frente (cerômero = tipo de resina que tem cor semelhante a do dente) e Coroa Acrílica (cor do dente)

Contratação

Direito de arrependimento de contratação


Para se utilizar do direito de arrependimento, basta preencher o formulário disponibilizado no site www.amil.com.br , na aba Informações complementares aos nossos contratos, e seguir o passo a passo descrito. A solicitação de cancelamento será sem multa, caso tenha solicitado dentro dos primeiros 07 (sete) dias de contratação. Contudo, caso o plano tenha sido utilizado, será cobrada a utilização, conforme disposições contratuais.


Elegibilidade do plano


Podem ser incluídos neste contrato um beneficiário titular e dependentes com os seguintes graus de parentesco:


  1. Esposa(o) ou companheira(o), comprovada a união por meio dos documentos de certidão de casamento ou declaração pública de união estável (realizada em cartório de títulose documentos), respectivamente;
  2. Os filhos, os enteados, os tutelados que ficam equiparados aos filhos, para fins deste contrato;
  3. Pai, mãe, irmãos, avós, netos(as), tios(as), sobrinho(as), bisnetos(as), sogro(a), genro, nora, padrasto, madrasta e cunhado(a).

Documentação necessários para contratação do plano


No ato do preenchimento da proposta, não é necessário o envio de nenhum documento*, basta preenchimento correto das informações solicitadas, bem como a leitura e concordância com as condições de contratuais.
*A Amil pode, a qualquer momento, solicitar ao Contratante documentação comprobatória.

Segunda via de proposta


Acessando a área "Continuar compra | Acompanhar proposta" deste site, você poderá acessar a segunda via da sua proposta. Para se logar, informe o e-mail e a senha cadastrados no momento da contratação online. Além disso, foi enviada uma cópia via e-mail assim que o pedido de contratação no site foi concluído.

Acompanhamento do status da proposta


Através da área restrita deste site (www.amildental.com.br/profile), você poderá acompanhar o status de sua proposta. Informe seu e-mail e a senha cadastrada no momento da contratação online. Se a proposta estiver com o status Exportada/Implantada, significa que seu plano Dental já está ativo em nosso sistema.

Proposta não implantada


Se sua proposta foi paga via cartão de crédito há mais de 24h ou paga no boleto há mais de 72h e ela ainda não está implantada, você pode entrar em contato com seu corretor, caso tenha, ou com a nossa Central de Atendimento via telefone:
* Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-1000
* Demais Localidades: 0800-706-2363

Custo e Forma de Pagamento

Formas de pagamento no ato da contratação do plano


Existem três formas de pagamento para contratação nos nosso planos:


  • Cartão de crédito das bandeiras Master, Visa, ELO, Hipercard ou Amex;
  • Boleto bancário mensal;
  • Antecipação de um ano de pagamento via boleto – para retirada da carência.

Em todas as formas de pagamento o contrato é por tempo indeterminado, porém, é possível cancelar a qualquer momento. Em casos de cancelamentos antes do fim da vigência mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.

Variação de preço de acordo com a faixa etária


Não, o valor não varia por faixa etária.


Segunda via de boleto


Na compra, basta acessar a área Continuar compra | Acompanhar proposta desse site. Para se logar, informe o e-mail e a senha cadastrados no momento da compra. Mas não se preocupe, enviaremos também o boleto para o e-mail assim que ele ficar disponível - até 24h após a proposta ser gerada.


Caso já tenha contratado o plano e queria o seu boleto mensal, basta acessar o site amil.com.br, na área exclusiva de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível no aplicativo Amil Clientes. Agora, se você contratou o plano com um CNPJ e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área exclusiva de gestor de empresa, você irá encontrar as segundas vias de seus boletos.

Vencimento dos demais boletos


A data do vencimento das suas próximas mensalidades será a data do pagamento do boleto de compra.

Estorno de pagamento


Estornos de cartão de crédito dependem da administradora do seu cartão de crédito. O valor deve ser creditado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão, portanto estimamos o prazo máximo de 60 (sessenta) dias.

Prorrogação de vencimento de boleto


Na compra não é possível prorrogar a data de vencimento do boleto, ele é tem o vencimento para até 5 dias. Caso ainda queria fazer plano será fazer uma nova proposta e aguardar a emissão de um novo boleto. Mas não se preocupe, o boleto anterior será cancelado sem nenhuma cobrança.

Locais para pagamento do boleto


Até a data de vencimento, o pagamento do boleto poderá ser efetuado em qualquer instituição bancária.


Após o vencimento, será necessário realizar uma nova proposta para que um novo boleto seja disponibilizado, pois não é possível prorrogar a data de vencimento do boleto.

Implantação

Prazo para implantação da proposta


Caso o pagamento seja realizado via boleto, a proposta será implantada em até 72h úteis após o pagamento do boleto e caso seja via cartão de crédito a proposta será implantada em até 24h úteis.

Rede Credenciada

Rede credenciada do plano


Com o plano Amil Dental você conta com mais de 14 mil dentistas credenciado! Nossa rede credenciada é criteriosamente selecionada e é constante atualizada em nossa ferramenta de busca online. Para consultar a nossa rede credenciada acesse a página do plano que deseja consultar a rede e clique no botão "Consulte nossa rede credenciada".

Renovação

Renovação do contrato


O período de vigência do contrato é contado a partir da data de confirmação do pagamento referente a mensalidade inicial, e sua renovação será automática, vigorando por prazo indeterminado. Caso não haja concordância com a renovação automática, o Contratante deverá notificar previamente a Contratada, manifestando o seu não interesse pela manutenção do contrato.

*Após confirmação de pagamento (cartão ou boleto anual).

Outros planos

Dental 205

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A Partir de
42.49998436

por pessoa/mês

Parcelado no cartão de crédito
Opção de beneficiários:

Veja todas as formas de pagamento:

*Consulte as condições

Carência 24h

Carência 24h para Urgência, Consulta e Odontologia Preventiva ("Limpeza") contabiliza a partir de 1 (um) dia de confirmação de pagamentos.

Com Carência

Carência reduzida para demais especialidades cobertas (ROL ANS). Verifique o contrato ou clique aqui.

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A Partir de

42.49998436

por pessoa/mês