Prótese Estética E90
Nome técnico: DENTAL E90 I NAC R PJ Número e nome ANS: 489856217 – Dental E90 Nac R PJ

Prótese Estética E90

O E90 é o plano Prótese Estética. Ele oferece coberturas essenciais para garantir a saúde bucal dos seus colaboradores com tratamento de reposição de dentes, como Ponte Móvel (Prótese Parcial Removível), Dentadura (Prótese Total) e Próteses em resina e cerâmica*, além de Placa de “Bruxismo”. Para aqueles que buscam dentes mais claros também possui o Clareamento Convencional (gel + moldeira). Além disso, seu colaborador conta com uma rede de dentistas dedicados para Linha Estética da Amil Dental, a rede 801 DENTAL AMIL.

Vantagens do plano Amil Dental

Central de Atendimento

24h por dia

Clínica de urgência

24h por dia

Documentação

ortodôntica básica

+ de 230 procedimentos

odontológicos

Cobertura

O plano E90 possui ao todo 243 coberturas e dentro delas se destacam:
* De acordo com diretriz técnica. Consulte o contrato.

Carências

Procedimentosde 2 a 29

vidas

de 30 a 99

vidas

Urgência e emergência 
Diagnostico, Cirurgia Oral Menor, Radiologia, Odontologia Preventiva, Consultas Odontológicas e Dentística Restauradora
Periodontia (tratamento de gengiva), endodontia (tratamento de canal) e Prótese do Rol

24

horas

24

horas
Documentação ortodôntica
Disfunção Temporo-Mandibular e Dor-Orofacial, Odontologia Estética e Prótese Dentária

180

dias

24

horas

Isenção de carência para as adesões realizadas nos primeiros 30 dias após a contratação do plano, casamento, nascimento ou adoção. Para adesões realizadas após esse período, serão aplicadas as carências contratuais.

Rede Credenciada

Atualizada frequentemente, a nossa rede credenciada conta com atendimento em todo ambiente nacional com inúmeras especialidades.

Rede de Atendimento Nacional

São milhares de dentistas por todo o Brasil, sempre tem um perto de você
Com o plano E90, você garante atendimento odontológico em todo o território nacional, com milhares de dentistas reconhecidos e que atendem as mais diversas especialidades! Com certeza tem um dentista perto de você. Consulte nossa Rede Credenciada e encontre agora mesmo um dentista.

Titulares e dependentes

Pessoas com vínculo empregatício e dependentes – esposa (o) ou companheira (o), filhos, pai, mãe, sogro (a), irmãos (ãs), avôs (ós), netos, tios, sobrinhos, bisnetos, genro, padrasto, madrasta, cunhado(a).
*O custo do plano é igual para todas as faixas etárias. Os beneficiários devem cumprir permanência mínima de 24 meses.

Quem pode aderir?

Empresas de 2 a 99 beneficiários, sendo no mínimo 1 títular.

Contrato

Contratos por tempo indeterminado.

No aniversário da contratação, a mensalidade poderá sofrer reajustes.

Cancelamentos feitos antes do fim da vigência mínima prevista, poderão ser multados, conforme regra estipulada em contrato.

Como contratar um plano Amil Dental?

1

Escolha o seu plano e clique em ”Comprar”.

2

Em até 72h sua proposta será analisada.

3

Proposta aprovada? Realize o pagamento e aproveite o plano!

Perguntas Frequentes

Atendimento

Quando irei receber a minha carteirinha? 

Entrega da carteirinha


Após o pagamento do plano, a sua proposta será implantada em até 48h. Você irá receber no e-mail cadastrado a sua carteirinha, ela também estará disponível no Aplicativo Amil Clientes.


A nossa carteirinha é virtual, assim, ela vai estar sempre com você, sem ocupar espaço, tornando muito mais simples e prático usar o seu plano odontológico. É só apresentá-la no visor do seu celular juntamente com um documento com foto. Mas se você preferir pode levar uma versão impressa na consulta.

Vigência do contrato


A data de vigência do seu plano será igual a data do seu primeiro pagamento.

Autorização prévia para a realização de consultas e exames


Alguns procedimentos precisam de liberação, mas não se preocupe, é responsabilidade do dentista, caso seja necessário ele irá te avisar. Você precisa apenas comparecer à consulta no dia e na hora marcados pelo dentista para realização do tratamento.

Utilização do plano sem carteirinha


Na consulta é obrigatória a apresentação da carteirinha, mas não se preocupe, basta apresentá-la no visor do seu celular juntamente com um documento com foto ou se você preferir pode levar uma versão impressa na consulta.

Carências

Sim, a relação de carências você pode consultar na tabela da página do produto clicando aqui

Coberturas

O plano E90 possui ao todo 243 coberturas e dentro delas se destacam:


  • Rol ANS Ampliado
  • “Ponte Fixa” em Porcelana (Prótese Parcial Fixa)
  • Coroas Unitárias e Facetas em Porcelana;
  • Placa de “Bruxismo”
  • “Dentadura” (Prótese Total)
  • “Ponte Móvel” (Prótese Parcial Removível)
  • Clareamento Convencional (gel + moldeira).


Consulte as demais coberturas no contrato na página do produto, clicando AQUI.

Contratação

Direito de arrependimento de contratação


Para se utilizar do direito de arrependimento, basta preencher o formulário disponibilizado no site www.amil.com.br , na aba Informações complementares aos nossos contratos, e seguir o passo a passo descrito.


A solicitação de cancelamento será sem multa, caso tenha solicitado dentro dos primeiros 07 (sete) dias de contratação. Contudo, caso o plano tenha sido utilizado, será cobrada a utilização, conforme disposições contratuais.

O plano E90 possui cobertura mais ampla na especialidade de Prótese em relação ao E60, com maiores recursos estéticos como Porcelana e "Ponte Fixa" (Prótese Parcial Fixa).

Proposta não implantada


Se sua proposta foi paga via cartão de crédito há mais de 24h ou paga no boleto há mais de 72h e ela ainda não está implantada, você pode entrar em contato com seu corretor, caso tenha, ou com a nossa Central de Atendimento via telefone:
* Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-1000
* Demais Localidades: 0800-706-2363

Segunda via de proposta


Acessando a área "Continuar compra | Acompanhar proposta" deste site, você poderá acessar a segunda via da sua proposta. Para se logar, informe o e-mail e a senha cadastrados no momento da contratação online.
Além disso, foi enviada uma cópia via e-mail assim que o pedido de contratação no site foi concluído.

Elegibilidade do plano


Podem ser incluídos neste contrato um beneficiário titular e dependentes com os seguintes graus de parentesco:


  1. Esposa(o) ou companheira(o), comprovada a união por meio dos documentos de certidão de casamento ou declaração pública de união estável (realizada em cartório de títulos e documentos), respectivamente;
  2. Os filhos, os enteados, os tutelados que ficam equiparados aos filhos, para fins deste contrato;
  3. Pai, mãe, irmãos, avós, netos(as), tios(as), sobrinho(as), bisnetos(as), sogro(a), genro, nora, padrasto, madrasta e cunhado(a).

Documentação necessários para contratação do plano


No ato do preenchimento da proposta, não é necessário o envio de nenhum documento*, basta preenchimento correto das informações solicitadas, bem como a leitura e concordância com as condições de contratuais.
*A Amil pode, a qualquer momento, solicitar ao Contratante documentação comprobatória.

Acompanhamento do status da proposta

Através da área restrita deste site (www.amildental.com.br/profile), você poderá acompanhar o status de sua proposta. Informe seu e-mail e a senha cadastrada no momento da contratação online.
Se a proposta estiver com o status Exportada/Implantada, significa que seu plano Dental já está ativo em nosso sistema.

A Linha Estética da Amil Dental possui os planos E60, E80, E90 e E170.

Custo e Forma de Pagamento

Formas de pagamento no ato da contratação do plano


Existem três formas de pagamento para contratação nos nossos planos:


  • Cartão de crédito das bandeiras Master, Visa, ELO, Hipercard ou Amex;
  • Boleto bancário mensal;
  • Antecipação de um ano de pagamento via boleto – para retirada da carência.

Em todas as formas de pagamento o contrato é por tempo indeterminado, porém, é possível cancelar a qualquer momento. Em casos de cancelamentos antes do fim da vigência mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.

Segunda via de boleto


Na compra, basta acessar a área Continuar compra | Acompanhar proposta desse site. Para se logar, informe o e-mail e a senha cadastrados no momento da compra. Mas não se preocupe, enviaremos também o boleto para o e-mail assim que ele ficar disponível - até 24h após a proposta ser gerada.


Caso já tenha contratado o plano e queria o seu boleto mensal, basta acessar o site amil.com.br, na área exclusiva de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível no aplicativo Amil Clientes.
Agora, se você contratou o plano com um CNPJ e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área exclusiva de gestor de empresa, você irá encontrar as segundas vias de seus boletos.

Estorno de pagamento


Estornos de cartão de crédito dependem da administradora do seu cartão de crédito. O valor deve ser creditado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão, portanto estimamos o prazo máximo de 60 (sessenta) dias.

Variação de preço de acordo com a faixa etária


Não, o valor não varia por faixa etária.

Locais para pagamento do boleto


Até a data de vencimento, o pagamento do boleto poderá ser efetuado em qualquer instituição bancária.


Após o vencimento, será necessário realizar uma nova proposta para que um novo boleto seja disponibilizado, pois não é possível prorrogar a data de vencimento do boleto.

Prorrogação de vencimento de boleto


Na compra não é possível prorrogar a data de vencimento do boleto, ele é tem o vencimento para até 5 dias. Caso ainda queria fazer plano será fazer uma nova proposta e aguardar a emissão de um novo boleto.
Mas não se preocupe, o boleto anterior será cancelado sem nenhuma cobrança.

Implantação

Prazo para implantação da proposta


Caso o pagamento seja realizado via boleto, a proposta será implantada em até 72h úteis após o pagamento do boleto e caso seja via cartão de crédito a proposta será implantada em até 24h úteis

Rede Credenciada

Rede credenciada do plano


Atualizada frequentemente, a nossa rede credenciada conta com inúmeras especialidades e milhares de opções de atendimento. Você poderá utilizar o plano em todos os locais credenciados em nosso site, na ferramenta de busca da Rede Credenciada disponível na página do plano.

Renovação

Renovação do contrato


O período de vigência do contrato é contado a partir da data de confirmação do pagamento referente a mensalidade inicial, e sua renovação será automática, vigorando por prazo indeterminado.
Caso não haja concordância com a renovação automática, o Contratante deverá notificar previamente a Contratada, manifestando o seu não interesse pela manutenção do contrato.

*Após confirmação de pagamento (cartão ou boleto anual).

Outros planos

Prótese Estética E90

Rede de Comercialização Regional

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  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do Sul
  • Rondônia
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Interior de São Paulo
A Partir de
67.699963

por pessoa/mês

Desconto progressivo adicionando mais vidas

2 a 5 pessoas

83.50

6 a 29 pessoas

75.2000165
30 a 99 pessoas
67.699963

Prótese Estética E90

A Partir de

67.699963

por pessoa/mês